Prometi pra mim mesma que não iria mais alimentar ilusões em mim. Será que você faz disso um hobbie? Será que sabe que me deixa confusa toda vez que reaparece? Acho que não.
Prometi pra mim mesma que enquanto não ficasse explicito pra mim o que você quer agora, não me intrometeria mais nessa relação, não me posiocionaria mais, mas falhei, entendi uma única mensagem como denúncia de várias outras coisas que ainda não tivemos como esclarecer e ai fui pongando na corda que eu mesma dei a minha imaginação, fui me entregando, colocando de vez as cartas na mesa... Calmaaa, não é bem assim que as coisas funcionam, eu sei ... não sei.
Na minha última mensagem me entreguei de vez, fui logo deixando tudo explícito demais, mas como eu mesma coloquei: "não quero nada em troca". Menti para não parecer boba, afinal quem é esse ser puro que nunca quer algo em troca, nem que fosse somente um " Ídem", mas como sempre acho que não perderá o costume de me deixar sem certezas.
Se há tempos eu tinha medo dessa sensibilidade toda, de entregar os sentimentos, de parecer meio boba e rídicula, ainda continuo dessa mesma forma, talvez com uma moldura um pouco menos exagerada, sustentada pela política do "vamos viver o presente e blá blá blá", mas sinceramente não ter certeza de você agora me deu um leve cansaço, não é definitivo ou uma desistência é simplesmente um sinal de que talvez se não recomeçarmos, se não retomarmos o encanto (mesmo não sendo nada definitivo ou comprometedor demais) eu como de costume irei acabar perdendo o gosto pelas incertezas que só você ultimamente tem tão bem sabido demonstrar.
Fico por aqui!
Indecisões são realmente coisas idecisamente chatas!! Nos relacionamentos algumas poucas indecisões são até estimulante. Vc pensa "será q aquele garoto gosta de mim? e blá blá blá" e até investe por um certo tempo; no entanto quando esta indecisão se prolonga optamos por aquele caminho que nos faz feliz e com o pé no chão.
ResponderExcluirTava sumida por aqui. Mas agora me empolguei tbm já passei por isso.
bjo