(Vão reclamar da cara de vocês - se acharam feia- na casa do capeta, pois vocês são lindas e foi a única foto que achei com vcs coladinhas.)
E hoje eu descubro que não estou só.
Posso agora sorrir tranquila e bem acompanhada, posso planejar um futuro como fazia antigamente (mesmo que esse futuro nunca chegue), posso desabafar os meus conflitos internos, meus medos, meus segredos, minha fúria, minhas palavras acompanhadas de besteirol, meu ids, meus egos, meus superegos, posso passar as horas como se somente existisse nós... E os outros?? Meros figurantes.
Descobri que não estou só, talvez nunca estive só, mas nunca tive a certeza que não estava (confuso mesmo tudo isso).
"E no meio de tanta gente eu encontrei você(s)...Entre tanta gente chata sem nenhuma graça"(como escreveram belamente Arnaldinho e Marisinha) simplesmente nos encontramos, sabe lá, pois nem eu sei como foi que tudo isso começou, e sinceramente não me importa muito saber, só sei que amo cada momento que vivemos até hoje, cada conversa que nós temos, cada filada de aulas chatas e desenteressantes (onde aprendemos muito mais fora delas), cada olhar (venenosos ou não), cada gesto (tá valendo também as pisadas matinais nos meus avantajados pés), cada sorriso confidenciando pensamentos (paquerinhas e afins ;P) sem nem precisar dizer nada, cada gargalhada pelas trapalhadas que juntas ou separadamente cometemos (ou trapalhadas alheias).
E de tudo isso eu só fiz aprender, a me doar bem mais (e lá se foi a Sara que eu conhecia), a gostar do que eu sou (não totalmente) e do que eu defendo, a ouvir, a aconselhar, a ser mãe, ser filha, a simplesmente gostar de estar junto. O que antes era pra mim algo que me gerava muito medo e apreensão, hoje se tornou algo tão prazeroso, tão mágico.
Quero agradecer à vocês por tudo isso, por saberem como lidar comigo, por estarem ao meu lado, por se importarem comigo, pelo colo, pelos carinhos, pelas risadas, pelas comilanças, pelas confidencias e por simplesmente existirem. Mas não só existam, por favor PERMANEÇAM.
O meu medo é saber que nada dura pra sempre, mas peço a Deus que não nos magoemos a ponto de lagarmos uma a outra de mão, que não nos magoemos a ponto de renunciarmos todos esses DIAS de amizade, que jamais permitamos que tudo que aos poucos e com prazer contruímos JUNTAS se vá com apenas palavras ditas sem querer, sem sentir , sem pensar. Que não nos permitamos isso, que não estraguemos tudo isso (QUE É MUITO LINDO, ACREDITEM).
"E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu vôe...
As coisas são assim
E se será, que será
Pra ser sincero
Meu remédio é
Te amar, te amar..."
(Carlinhos Brown, Marisa Monte - Pra ser sincero)
Tarde demais pra dizer que não quero mais.
Beijinhos
Fico por aqui!
ai meu deeeeeeeeeeeus!
ResponderExcluiramanhecer chorando nao dá né? uahauihauahaai
lindo lindo lindo!
eu acho que voce colocou em palavras o que sentimos uma pela outra sah! acho que nosso encontro foi especial para as tres!
é especial passar cada momento junto de voces!
e isso vai permanecer, eu sei que vamos lutar JUNTAS, como sempre fizemos, pra isso!
AMO MUITOOOO!
Obrigada por tudo!
Beijos Lívia
Acho que também acordei chorando!!! uhaiuhaiua...assim não dá mesmo!! Quanta coisa linda Shainhaaaa...vc realmente descreveu da maneira mais linda tudo o q sentimos! Cada momento com vcs eh muito muito especial!
ResponderExcluirEU AMO DEMAIS MINHAS AMIGASSSS QUE A CADA DIA ME ENCANTAM MAIS E MAIS!
Obrigada por todos os dias lindos, por cada
sorriso, por todas as confidencias! POR TUDOOO
AMO