Exatamente às 00:59 minutos estou eu aqui, enquanto todos dormem eu procuro uma distração, uma meneira de fingir pra mim mesmo que não estou como um pingo de sono, mas na verdade estou conscientemente fugindo dos pensamentos amedrontadores que me perseguem quando penso em deitar para dormir.
Talvez as coisas sejam bem mais simples de serem resolvidas e eu como boa filha única, tentando sempre que as coisas aconteçam ao meu modo, estrago tudo com a minha mania de exagerar nas proporções e querer sempre tudo do meu exclusivo jeito dramático e impulsivo de ser. Talvez se eu me deitar na cama agora, ficarei por uns cinco minutos pensando em como era boa a época de escola, em como me fazia bem ouvir minha mãe me contar histórias antes de dormir (sendo que ela sempre dormia primeiro), o quanto a faculdade tem me usurpado o direito de dormir em paz, o quanto ser adulto é entediante, desconfortável, surreal e amendrontador. Pensaria em milhares de coisas nesse curto intervalo de cinco minutos, pois passariam em minha cabeça como flashs.
Eu poderia agora estar dormindo? Aaaah poderia , até porque neste exato momento não faço a mínima idéia do que estou escrevendo e sinto em deixar o texto corrido, sem correções e boas pontuações, muito menos os destaques que sempre faço alterando as cores, tamanho e postura das palavras. Só que antes eu preferi passar por aqui, pois se eu levaria cinco minutos pensando em coisas angustiantes, por que não me angustiar muito mais sabendo que vou levar muito mais que cinco minutos agora, pois irei pensar se alguém vai passar por esse humilde blog e ler alguma coisa... Ou melhor, se eu realmente me importo com isso... ou talvez com o que de fato eu me importo...
O melhor é ir dormir...Sem revisões, sem imagens, sem cores, sem paciência, só com muito sono!
Fico por aqui! ZzzZZzzZZZzzZZz
Nenhum comentário:
Postar um comentário