domingo, 6 de abril de 2014

Estuprados todo tempo pela hipocrisia social!




Fiquei uns dias sem internet e quando retornei, fiquei um pouco chocada com algumas polêmicas que estavam rolando por esse mundo virtual (cheio de virtudes e nocividades). O que me deixou mais incomodada nisso tudo, foi que essas polêmicas envolviam mulheres e sua "SEXUALIDADE". 
Bom, a primeira polêmica que me deparei foi de uma garota aí, justificando ter postado uma foto onde ela não percebeu, mas aparecia uma pica de plástico que ela usava para se masturbar. Ok? Não! A sociedade não admite que as mulheres tenham nenhum tipo de independência, quanto mais sexual, certo?! Ok! Sigamos. 
A segunda polêmica que me deparei foi a da garota lá que não admite dar a xereca dela para um cara pobre. Ok? Não! Um absurdo a mulher fazer escolhas nessa sociedade, ainda mais escolhas sexuais, que envolvam seu corpo (E aí entraríamos em outras muitas questões, mas quero ser breve! #Sempacy). 
Ai fiquei aqui pensando, que porra de mundo é esse que a gente tem que se encaixar em um padrão e agradar a todo mundo? Que porra de mundo escroto é esse que uma mulher não pode ter uma pica plástica para sentir prazer quando der na teia, mas é aceitável os guris demorarem mais tempo no banho, porque estão se "descobrindo"? Em que diabo de mundo estamos que uma mulher não pode escolher a quem dá a bendita buceta, que é recriminada, mas um homem que diz por aí que é "Patrão" é respeitado e aplaudido? Que porra de mundo filho de uma puta (que me perdoem as PUTAS) é esse que toda hora eu vejo, leio e ouço alguém dizendo que temos que nos dar valor para sermos valorizadas? Agora venha cá. Me defina o que é valor nesse caralho... 
Quer dizer que não sou uma mulher de valor se dou a buceta a quem eu quero? Quer dizer que não sou mulher de valor se gosto de usar roupas curtas, confortáveis que mostram as minhas lindas curvas? Quer dizer que não sou mulher de valor porque fumo, bebo, fodo, sinto prazer, xingo e entendo de futebol?
Foda-se essa sociedade hipócrita que julga para colocar no outro o peso de existir, o tempo inteiro. FODA-SE. 
Me entristece ver mulheres compartilhando fotos com cartazes: "#EUNÃOMEREÇOSERESTUPRADA. Para mim isso é uma coisa óbvia, que não precisaria de alarde, até porque além de não haver justificativas, NINGUÉM merece ser ESTUPRADO. 
As mulheres não querem ser iguais aos homens. Ainda que tentássemos, somos seres diferentes em essência e genética. SÓ QUEREMOS ALGO QUE DEVERIA SER HABITUAL: RESPEITO NESSE CARALHO!
Apenas desabafando, fico por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário