Eu sempre achei que ia ser pra sempre, assim como achei que sinceramente havia acabado, mas pensando bem, pensando sem razão, as coisas que a gente quer realmente dura para sempre, dura aqui, no espaço do sentimento, dura nas lembranças, dura no coração.
Me deparei com os meus sentimentos ultimamente, um misto deles na verdade, chega ao fim uma das jornadas mais importantes da minha vida, e eu então percebo que cresci, infelizmente sim, foi isso que aconteceu. E no fim de uma de muitas jornadas da vida, querendo ou não a gente acaba fazendo uma retrospectiva das coisas que nos trouxeram até aqui e nessa jornada não podia deixar de lembrar de momentos que passamos juntos.
Se eles foram felizes, tristes, chatos, entediantes, alegres, dançantes, verdadeiros, infinitos, mentirosos, cansativos, doidos, empolgantes, não importa muito, o que importa mesmo é que vivemos todos eles.
Não sei ao certo em que momento nos perdemos, também não sei de tudo. Mudamos muito uns para os outros, mudamos tanto que talvez nem nos reconheçamos hoje em dia. Alguns acompanharam a mudança dos outros e hoje seguem ainda juntos, buscando um reconhecimento e essa dependência se torna clara, outros impacientes com tanta mudança preferiu se distanciar de vez. Era realmente pra ser pra sempre? Me questiono até hoje.
Entre mágoas (só posso falar por mim), coisas mal resolvidas e espaços fragmentados que ficou entre nós, eu confesso que não gostaria nunca de anular essa parte imensa da minha vida. E quando futuramente alguma pessoa ao ver nossas fotos me perguntar quem são vocês e que espaço têm em minha vida eu não quero ficar sem saber o que responder e num engolir seco de saliva, dizer em baixo tom por vergonha que um dia vocês foram meus amigos. Seria injustos com TUDO o que vivemos juntos. E foi pensando em tudo isso que a essa hora 00:42 resolvi postar esse vídeo, buscando relembrar alguns poucos dos muitos bons momentos que tivemos juntos, e das pessoas que passaram conosco por esses momentos e também esse texto aqui em meu blog.
Fico por aqui!
Chega um tempo na nossa vida que a gente fica sem palavras.Não sei dizer ao certo o que seria isso.Seria a falta delas,a ausencia de algum fato presente para compartilhar,sinceramente não sei.Talvez seja tamanha emoção.Recordar é viver!Amei o vídeo e tudo o que foi escrido.Fico por aqui com minhas lagrimas escorrendo pelo rosto.Amo voces!!!
ResponderExcluir