quarta-feira, 23 de maio de 2012

Recomeçar!


Há tanto ainda pra mudar, há tanto pra percorrer, há muito o que ser feito.
Recomeçar nunca é vergonhoso, pelo contrário, é de fato glorioso. Permitir-se zerar o que se havia construído e começar novamente do nada. A vida tem esse benefício, poder recomeçar, refazer, reinventar, reviver. E por que não reagir?
Para que haja um recomeço é necessário uma ação, identificar que existe algo que precisa mudar, mas que para isso é necessário movimentos, motivação, afinal as coisas não mudam da noite pro dia ou apenas em um piscar de olhos.
É bom ter planos, mas melhor ainda é colocá-los em prática. Não anulando aqui a facilidade que as palavras têm para nos servirem de motivação, mas o simples fato de ver alternativas é de fato muito bom.
As coisas nem sempre vão acontecer como queremos, mas o importante nisso tudo é captarmos a lição que aquilo está trazendo pra nós naquele momento, afinal sou totalmente de acordo com o dito popular que sinaliza que nada acontece por acaso.
Devido à esses argumentos, é aí que me encontro confortada no sentido de saber que, ainda existem alternativas para as coisas que não vão muito bem ou para os nossos momentos de fraqueza.
E quando pensamos em desistir, em jogar tudo para o alto e simplesmente desistir do jogo, é necessário que saibamos que em todo jogo existe o botão RESTART (Não a banda emo, que fique bem claro e não colorido).

Recomeçar é doloroso,  mas é preciso!
Fico por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário