Hoje, em Salvador, mais especificamente por volta de umas 16:30hs , após um chuvisco acompanhado pelo calor e a luz do sol, eis que pôde ser visto, admirado, namorado, fotografado, elogiado um belo ARCO-ÍRIS.
Confesso que foi o melhor que eu já vi até hoje. Ele possuía cores tão vivas e gritantes que parecia um arco-íris de contos de fadas. Ao final de uma de suas pontas havia uma porção de núvens bem rechochudas, tão alvas que davam impressão que eram singelos algodões doces. Cheguei a me questionar se haveria o tal pote de ouro no final desse arco-íris devido a sua tamanha perfeição.
A euforia tomou conta de mim naquele momento, me igualando a uma criança quando pela primeira vez se depara com algo totalmente novo, empolgante e colorido. Naquele exato momento...parei...pensei no momento especificamente dificil que não só eu estou passando, mas meus colegas de sala, devido a doença de uma de nossas colegas de curso... refleti... e humildimente agradeci a Deus, pela oportunidade de me permitir esboçar encantamento por aquele fenômeno tão pouco reparado... pensei então: " Que presente maravilhoso, não merecia tanto..."
É engraçado como passamos a vida, preenchida por correrias e necessidades que ao buscarmos atendê-las perdemos muitos detalhes. Perdemos o dom de admirar a simplicidade de um gesto, de uma imagem, de uma palavra. Tou buscando dar valor a isso! A vida passa num piscar de olhos, e ainda quero chegar no estágio da intensidade, de viver sem arrependimentos e medo de arriscar, estamos aqui pra isso, se não fosse dessa forma, quais seriam os reais motivos de viver??
Tentarei arriscar mais, mesmo que pra isso tenha que perder algo, pois sei que o que ganharei será bem mais precioso: Inesquecíveis Experiências!
A todos uma boa noite, fico por aqui!
Lindo lindo lindo!!
ResponderExcluirLindo de viver!!!
Voçê escreve divinamente, parabens!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir