Bom, fiquei um pouco sumida do blog, mas acho que seria exagero alguém notar a minha falta...rs . Pois são poucos os que passam por aqui.
O meu blog funciona da seguinte forma, geralmente fico pensando em alguma coisa legal pra trazer pra vocês, algo que acrescente a todos,inclusive a mim, que nos traga alguma reflexão, por mais que as minhas colocações pareçam egoístas, sem cabimentos ou não seja de acordo com o que você pensa, mas acredito que uma pitada de contra-senso as vezes faz bem.
Então, começo colocando aqui o quanto tem sido enriquecedor pra mim a busca por uma melhora interna. É fato e até ridículo colocar que nós convivemos conosco 24 horas por dia, mas acho que isso facilita quando optamos por essa busca da melhora interna. Por sabermos os nossos defeitos, fraquezas e qualidades (por mais que achemos que não, nós sabemos) , fica mais fácil deduzir o que nos impulsiona a realizar alguma coisa.
Eu estou nesta busca intensa e toda busca é preenchida também com obstáculos e contradições, que nos levam a desanimar por várias vezes. Mas o importante é não desistir. Tenho buscado viver mais, aproveitar mais cada pessoa que passa pela minha vida, cada coisa que ganho, cada imagem que vejo em minha frente, cada detalhe acaba por se tornar importante agora que estou coletando comportamentos para me sentir um pouco mais viva e consequentemente feliz.
É importante organizarmos nossas vidas para que assim não haja um desperdicio desnecessário dela, é o que tenho tentado fazer, tenho tentado organizar mais meu tempo, minhas atividades (que não são muitas), mas é através disso que poderei aproveitar mais de tudo, fazer as coisas que me deixam realizada, me deixam feliz, me fazem sentir viva.
Geralmente a angustia nos carrega e nos adota quando fazemos as coisas por fazer e não descobrimos um sentido no que estamos fazendo. Eu fui adotada por essa angustia há um tempo atrás, mas hoje percebo o quanto nossa lei do apego tem se afrouxado, chega uma hora que temos que nos separar, temos que buscar uma independência. E estou em busca disso!
Fico por aqui! Abraços a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário