quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Olhos de ódio e desejo.




"Mas eu te amo!" - E havia pesar e lágrimas enquanto dizia aquilo. Foi aí que eu entendi que a nossa aventura e a nossa combinação de descobrir talvez, uma maneira cheia de adrenalinas e desejos, para um sexo casual, tinha ido por água abaixo.
Tentei pensar numa maneira seca e objetiva de falar, eu precisava explicar pra ela que para mim aquilo não passava de uma aventura de adolescente, onde lá na frente eu contaria para minhas amigas, embora coberta de pudor, o quanto foi legal e divertido ter tido uma relação homoafetiva, o quanto eu era descolada na adolescência a ponto de topar um sexo casual com a minha amiga. Mas era tarde demais e ela estava ali, apaixonada, aos prantos e eu não sabia o que fazer.
Mulheres são cruéis demais quando se trata de um drama, e eu bem sabia disso. Não ia cair, não podia ceder.
-Você me ama como amiga, eu sei disso. Nada precisa mudar entre nós de agora em diante! - Tentei uma forma que não parecesse debochado, mas lá no fundo eu sabia que havia descaso em minhas palavras e eu estava pouco me lixando para o que ela sentia.
-Não Dani, eu te amo. Amo com amor de paixão, de desejo, de querer todos os dias, de não viver sem. Eu te amo Dani, entenda isso.
-Eu sabia que não daria certo, sabia que você não administraria muito bem tudo isso, porque você nunca soube administrar nada direito em sua vida, não é mesmo? - Quis ofender, ferir, queria que ela me odiasse. Preferia o desprezo dela, do que um amor não correspondido. E meu ego estava ali, inflado e gostando de tudo aquilo.
-Como pode ser tão fria? Então quer dizer que do nada eu não sirvo mais para você?
Aplaudindo o que ela acabara de dizer, disse aos berros: - Sabia que você entenderia, ACABOU! ESSA BRINCADEIRA ACABOU!
Catei a bolsa desajeitadamente, não sabia muito bem o que aconteceria depois, mas a única certeza que eu tinha era que aquilo não podia continuar. Talvez eu me arrependesse lá na frente, talvez as coisas se resolvessem de outra maneira, talvez eu não tivesse medido as consequências daquilo tudo... talvez. Mas enquanto isso, eu partia, sendo acompanhada por aqueles olhos molhados de ódio e desejo.

Um comentário:

  1. Putaaa merdaaa vey!!! Kd o próximo capítulo? ?? Aguardo... show demais! !!!
    #SouFã

    ResponderExcluir