domingo, 25 de maio de 2014

NÃO ESTOU ABERTA PARA NOVAS CHEGADAS.

Quer saber? NÃO ESTOU ABERTA PARA NOVAS CHEGADAS. Não agora.
Estou contente com a quantidade de amigos que tenho e se for falar de amor, comigo nunca prestou. Então não quero.
Estou fechada mesmo e bastante intransigente com minha decisão. Estou sem paciência para papos iniciais. Sem paciência para conhecer, perguntar, responder, ouvir balelas, ouvir histórias para me impressionar. Estou sem paciência para boas poses e atitudes, só para conquistar. Estou sem paciência para joguinhos, para sorrir forçado, para dividir minha história, para dividir coisas, para doar e receber. Estou sem paciência para me identificar com as pessoas, para achar metido e me arrepender depois. É isso estou sem a menor paciência.
Pode ser só uma fase, pode ser que passe e que lá na frente eu ache uma leseira falar isso, afirmar com tanta pretensão. Mas hoje, exatamente hoje, Sara está sem o menor saco para contatos mais íntimos. Quero ficar aqui, quieta, abastecida do amor que eu já tenho e troco com os verdadeiros.
Estou um  pouco cansada, tantas trajetórias. Os pés estão cansados. Acho que é isso.
Então que fique claro: Não banque o legal e descente, querendo me impressionar a qualquer custo. Não queira ser legal comigo, esperando em troca a minha amizade verdadeira ou o tal algo mais. Não me venha com nenhuma intenção, nem segunda, nem terceira, aliás nem venha. Não estou pra isso agora, ok?!
Acho que mereço esse respeito já que estou sendo sincera assim e honesta também.
Estou fechada, para reforma.
Att,
à direção.

Fico por aqui.

2 comentários: