sexta-feira, 9 de maio de 2014

DesAPONTEI!



Eu precisava tomar uma decisão e a mais acertada delas, era não te ver mais. Não fiz isso por livre e espontânea vontade. A minha vontade era outra, era permanecer ali. Até que a minha ficha caiu que eu estava bancando a babaca sendo tão disponível assim. 
Eu precisava me afastar, não saber notícias suas. Precisava me desligar totalmente, precisava repetir para mim mil vezes, todos os dias, o quanto você não se importava comigo e o quanto eu estava louca se achava que esse dia fosse chegar. Precisava me lembrar todo santo dia, que quando você me dizia que era recíproco, você não sabia o que dizia. Você não sabia o que sentia. Você mal sabia o que significava a palavra: Reciprocidade. 
E precisava mandar você ir à merda, precisava rogar uma praga, precisava falar na sua cara o quanto você foi idiota em deixar uma mulher que era tão interessada em você, passar assim. Precisava te dizer que eu cansei de me ver buscando maneiras de marcar a sua vida. Precisava apagar todas as nossas conversas, todas as suas mensagens e seu número da agenda do meu celular. 
Eu precisava continuar. Precisava alimentar a esperança de que assim que eu me afastasse, você viria atrás de mim. Me diria coisas lindas. Me pediria para voltar. Me falaria o que sente e que sentiu a minha falta. Me falaria que, quando dizia que era recíproco, era a maneira mais tosca de mostrar seu amor por mim. Mas não foi assim.

Fico por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário