Pensando em todos esses anos, gostaria de resumi-los em uma frase: "Me sinto totalmente realizada!". Mas não, não me sinto. E que bom que não me sinto.
Que graça teria se eu estivesse totalmente realizada? O que mais eu teria pra buscar? Que sentido haveria daqui pra frente?
Então que bom que não me sinto assim, talvez não me sinta nunca, talvez não queira me sentir assim. Acho enfadonho, mesquinho, pequeno demais pra quem quer tanta coisa como eu. Não quero estar satisfeita nunca (se é que me entendem).
Eu nunca vou ser a mesma que você conversou ontem, nunca vou ser a mesma que você deixou ontem. Sou muito intensa apesar de preguiçosa, sou muito curiosa apesar de desatenta, sou muito "emoção" apesar das minhas ferraduras.
Então não se assuste, não me compre, não caia de vez nessa minha lábia tentadora, não se deixe seduzir. Mas me ame, me ame desse jeito imperfeito, todo torto e bagunçado. Sou assim, sou igual ao meu quarto que parte eu arrumo e preservo e outra parte eu não sei nem o que tem mais lá. Sou toda interessante e muitas vezes esse jeito misterioso desperta uma tamanha curiosidade, mas na mesma proporção eu sou cansativa com minhas brincadeiras exageradas, sou chata a beça. Mas tem gente que compra, tem gente que cai nessa minha lábia tentadora, tem gente que se deixa seduzir e que ainda por cima, me ama.
E é bom perceber que a gente já se conhece bem, já sabe como é e se entende. Difícil seria saber de tudo isso e não se aceitar.
Pensando em todos esses anos, pude perceber o quanto eu não sou nada daquilo que imaginei que seria. E que bom, sabe por quê? Eu me subestimava demais, hoje eu só me saboto.Isso é lamentável eu sei, mas já posso dizer que percebo isso com maior facilidade.
E o tempo vai passando e não ter esse controle do que a gente vai se tornando é de fato desesperador, mas parece que eu gosto das coisas assim, cheia de surpresas. Esse frio na barriga que eu sinto constantemente, não deve ser algo tão danoso, ainda não me matou. Só queima, sabe? Acho que é gastrite.
Fico por aqui.
Deve ser gastrite.
ResponderExcluirhahahaha deve ser ;)
Excluir