domingo, 3 de novembro de 2013

Permanecer...


Permanecer é quando você não tem a obrigação de estar, mas sente extremo prazer em ficar ali. É quando você percebe que não há compromisso mais honroso do que o cuidar, apoiar, amar, ouvir, sentir, dividir. É quando você tem mil e uma possibilidades de ir embora, mas sente que a sua missão é ficar. 
Permanecer é quando o amor fala mais alto e você confirma para si mesmo, que a sua vida jamais seria a mesma se não estivesse ali. É quando de forma sutil, você se lembra o quanto é amado, querido e o quanto é importante na vida de alguém. É sentir de longe a importância de ser e estar ali para todos os momentos. 
Permanecer é a maneira prática de dizer "TE AMO" com seus defeitos, manias chatas e muito mais pelas suas qualidades. É saber destacar o que o outro tem de melhor. É sugar as coisas boas e aprender sempre com o outro. 
Permanecer nada mais é que uma missão. E não importará a distância, os obstáculos, as dificuldades corriqueiras da vida. Estaremos sempre ali, sem obrigação, sem cobranças, só com o amor e a consciência que essa missão é leve, mas de uma responsabilidade enorme. 
Permanecer foi o a desculpa que a gente construiu para sermos presentes na vida uma da outra. Foi o suporte que encontramos de nos sentirmos cada vez mais ligadas. Foi a maneira mais eficiente de superar as crises na TPM, os problemas do dia dia, os contratempos familiares, os estresses da vida amorosa.
E foi assim, dessa maneira que não sabemos ao certo quando e como começou que decidimos, por livre e espontânea vontade PERMANECER. Fazer disso um mito, um ofício, um laço. Laço firme, fino e elegante. 
E eu, como sempre de costume agradeço: Obrigada por permanecerem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário