"Você vai encontrar alguém pra te fazer feliz!" - Quem nunca ouviu essa frase?
Pois eu a dispenso, dispenso mesmo. Não por orgulho ou por falta de entendimento, nada disso. Simplesmente discordo dela.
Acredito que na vida não é necessário encontrar alguém para te fazer feliz, ao contrário, acredito que na vida é necessário estar feliz para encontrar alguém. É assim que deveria funcionar , pelo menos.
A felicidade tem que ser a roupa que você veste, a jogada de cabelo que você dá e que isso reflita no sorriso pra fisgar o amor. A felicidade tem que estar embutida na sua auto estima, fixada na sua convicção, tem que estar firme no seu olhar, no seu respirar e nas suas ações.
"Antes só do que mal acompanhado!" - Quem nunca ouviu essa frase?
Com ela eu me apego, me aconchego e me acalento. Concordo plenamente. Além do mais, estando feliz você não necessitará tão urgentemente de companhia melhor e quando encontrar a pessoa que você acreditar ser "A pessoa", ela não vai te fazer feliz, pois feliz você tem de estar pra encontrá-la, ela simplesmente e belamente vai te fazer transbordar. Não é mesmo Ana Carolina Souza? (A autora desse conceito).
É raso demais e puramente arriscado depositar felicidade nos braços de alguém que pode partir a qualquer momento. Então permita-se transbordar, se encha desse excesso, transborde de amor. E quando um dia, de alguma maneira essa pessoa se for, e além disso ela tiver bom senso, só levará o que ela acrescentou e repor o que lhe foi tirado será muito mais fácil do que buscar recuperar toda a felicidade. E você já terá vivido a sensação de saber o que é transbordar e buscará isso novamente, certamente, sem dor e sem culpa.
Por isso caro amigo (a), quando estiver a procura da felicidade em outra pessoa, mude seu roteiro do filme, ao invés disso esteja aberto à transbordar.
Querendo encontrar a gota que me faça transbordar, fico por aqui!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário