Eu me atrevo a querer as melhores coisas para a minha vida, mesmo sem saber de onde elas podem vir. Elas sempre vem. Acho que é por isso que me atrevo tanto.
Eu me atrevo a não querer pessoas negativas ao meu lado, pois sinceramente não me interessa esse pólo. Os pólos positivos sim, me atraem sem moderação.
Ainda me atrevo a ser taxativa com meu otimismo, porque acredito que o segredo da vida se encontra aí, em tirar o bom de alguma coisa. O lado bom sempre vai existir.
Eu me atrevo a usar as palavras para alegrar e sustentar as pessoas, porque além de serem bem empregadas, eu acredito que as palavras têm poder.
Eu me atrevo a ser feliz, a sorrir sempre, a dançar, ouvir música, me embalar e me perder nos meus sonhos. Me atrevo mesmo, pois acredito que a vida é bela, é boa, é simples, é fácil, é assim do jeito que a gente se atreve a acreditar.
Eu me atrevo a pegar os limões que a vida me dá e fazer algumas caipirinhas, poderia ser limonada, mas não me deixaria tão feliz. E eu tenho me atrevido a pegar pra mim tudo o que me fizer transbordar.
Estou assim agora, muito atrevida. Me atrevendo a enfrentar meus maiores medos, me atrevendo a desejar as melhores coisas, me atrevendo a pensar positivo, remar pra frente e segurar a fé.
Se a gente não se atreve a gente nada leva da vida, a gente se priva de sentir, de ver, ouvir, se envolver e tudo isso resulta em viver.
Por isso, atreva-se!
Atreva-se ao menos uma vez em sua vida, e vai perceber que és capaz de se atrever várias outras vezes, na dúvida faça, no medo enfrente, afinal, você e ninguém mais é dono da sua vida.
Atreva-se a deixar de lado o que as pessoas vão pensar de você. Quem gosta de você vai gostar de qualquer jeito, do jeito que te viu e te escolheu pela primeira vez. Atreva-se a apertar o "FODA-SE" quando te der na telha, afinal é você que decide por você mesmo seu caminho.
A gente caí num mal costume de nos acomodarmos ao olhar do outro. E você? Se olha e se enxerga como? Quem é você? O que você quer? Aonde você quer chegar? Quando morrer o que vai deixar? O que vai levar?
Na vida o certo não é o que te dizem que é certo, é o que te deixa em paz e feliz. Por isso eu repito, atreva-se! Nem sempre é fácil, é um exercício, mas com a prática fica gostoso, fica leve e se torna saudável.
Atreva-se!
Fico por aqui toda atrevida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário