sábado, 7 de julho de 2012

CHEGA DE LAMENTOS!

Lamentar se torna tão cômodo muitas vezes, que fazemos corriqueiramente e no automático, eu particularmente acho um tanto péssimo isso, e por fim lamento muito! ;) 

Trocadilhos à parte, quero deixar claro (diria transparente), que uma NOVA FASE se inicia... (Ui, ela é a Lua). Não, não sou a Lua, mas acredito na capacidade de mutação que o ser humano tem, e sinceramente admiro isso muito, quando é positivo. ^^

Às vezes uma baguncinha de leve na vida até que dá pra aguentar, mas quando a bagunça se alastra para todos os cômodos, ai meu irmãozinho, fica realmente difícil e nada melhor do que uma faxina. Pois bem, eu decidi encarar esse trabalho, e diga-se de passagem eu adoro mesmo uma faxininha, não será um trabalho tão árduo, foi o que pensei! Mas quando se trata de uma faxina pessoal e sentimental, aí sim, haja coisinhas podres e desarrumadas para ajustar. Vamos nessa então!

Passei um período meio dark shadows, meio down, meio bad. Meio não, inteiro isso sim! Mas graças a Deus conjugaremos tudo isso no PASSADO. Me animei com a ideia da faxina, achei necessário dá um brilho na auto estima, uma limpada na auto confiança e um capricho no amor próprio. E cá estou eu...Pensei, pensei, pensei... me embolei toda e me angustiei... voltei a pensar, pensar e pensar e me perguntei: " O que eu poderia fazer para mudar tudo isso? O que seria necessário para eu reacender essa paixão por mim mesma?" - Se eu estava me achando feia, chata, velha e gorda, existiria alguém que me fizesse e que pensasse diferente? Não Sara, não existiria!

Então cheguei a uma solução: Eu preciso me mimar um pouco mais, preciso cuidar mais de mim, me amar realmente. Então decidi entrar no processo de transformação geral, e não só externa, mas principalmente interna. E cá estou eu, para aumentar mais o ânimo com esse processo, prometi as minhas amigas (que são essenciais em minha vida) uma grande surpresa, afinal uma auto estima comprometida acaba refletindo em diversas áreas da vida, sendo assim, na amizade não seria diferente. 

Esses dias tenho trabalhado a área interna, limpando tudo, mágoa, desconfianças, descontentamentos, pensamentos negativos, pessimismo, desleixo,comentários baixo astrais e tudo, tudo que me colocava pra baixo. Semana que vem passarei para a parte física, só que ainda não posso contar tudinho, pois corre o risco de uma delas futricar aqui o blog e descobrir o que eu estou preparando. Só sei que tudo isso me animou bastante e eu voltei a me admirar, só por ser inteligente e por ser forte e topar tão espontaneamente a vivenciar essas mudanças, que certamente refletirá pela vida toda.Animada e ansiosa, fico por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário