O que vai aparecer de amigo em sua vida hoje não vai estar no gibi (Gente até que nunca te deu um copo com água). O que vai aparecer de gente roubando (pegando emprestado - fica mais bonito) frases bonitas dos autores originais para parecer pomposo nas redes sociais. O que vai ter de gente marcando 30 ou 40 e poucos amigos no face para mostrar o quão popular é no dia do amigo...
Vamos lá gente, deixemos a hipocrisia guardada hoje, pelo menos hoje... Dia do amigo, me representa lealdade, fidelidade, sinceridade, ou seja, vamos ser sinceros com nós mesmos e com os outros (por favor, né?!).
Como já postei antes, esses tais dias do não sei o quê, não me soam muito bem. Mas quando se fala em amizade, eu me sensibilizo e deixo a rebeldia de lado. Sou aquela pessoa que preza muito por essa categoria, acho que os amigos são de fato a família que a gente escolhe (viu que a gente escolhe algumas coisas em nossas vidas?!). Acho que os amigos são grandes professores na vida, são fontes de motivação, são calços, são alicerces que estão ali nos apoiando.
Para mim o dia do amigo são todos os dias. É aquele dia em que um amigo precisa e você o acolhe, é aquele dia que nada dá certo e o amigo te faz rir, é aquele dia que vocês sentam e juntos entram pela madrugada relembrando as resenhas da vida, é aquele dia que vocês discutem pelo último pedaço de pizza velha guardado na geladeira, é aquele dia que você anda na rua e vê uma roupa que o faz lembrar seu amigo, esses sim são os tais "dia do amigo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário