Nem todas as palavras muito bem colocadas descreveria esse aperto no peito e esse nó na garganta...Essa barragem que inibe as lágrimas de correrem soltas seguindo seu caminho natural quando se perde alguém.
Hoje eu realmente não consigo pensar em nada, não sei definir o que estou sentido nesse momento, mas a única coisa que eu sei é que eu não esperava sentir tanto, não esperava doer tanto, não esperava tanta indignação, por mais que saibamos que pessoas se vão, nunca queremos que elas nos deixe, desejamos sempre a imortalidade,desejamos sempre o pra sempre.
Filosofias, ciências, religiões, nada deixa transparecer em exata essência o significado da morte. Isso cada um constrói o seu, uns dizem que temos missões a realizar na vida e quando isso é cumprido nós partimos , outros dizem que nós vinhemos para pagar algo aqui e depois voltaremos pra continuar nesse ciclo de aprendizado. Eu , Sara , já nem sei mais em que acreditar, qual teoria me seduz, já não há mas tempo pra isso quando sentimos , quado sabemos que alguém se vai, por mais que nosso contato com essa pessoa seja superficial, seja rápido ou até mesmo intenso...
Deus hoje colhe mais uma estrela pra compor seu céu, independente da forma que foi, tenho a impressão que todos nós ficaremos com o que ela deixou de mais lindo pra nós, seja através daquele sorriso de menina, seja através do balançar dos seus longos e escuros cabelos, seja pelo seu andar rebolativo, seja pela filha, irmã e amiga que foi aos seus mais chegados. Seria egoísmo insistir no sofrimento, seria desleixo te deixar ir sem acreditar que um milagre poderia ter acontecido. Mas dei mais de mim, deixei meu racionalismo de lado e apostei todas as fichas, mas quem sou eu pra questionar as tuas vontades meu Deus? Quem sou eu?
Eu tive que tentar entender, mas não direi aqui que aceito...Agora descanse em paz!
Fico por aqui!
Sara, as suas palavras são lindas mas eu continuo sem. Me sinto ainda assombrada com tudo isso...Que Deus acolha a nossa colega e conforte a família dela.
ResponderExcluirÉ isso aí Saritcha, muita luz pra todos nós e que ela esteja bem aonde estiver, se estiver.
ResponderExcluirVê meu blog, saritcha, tb fiz homenagem =/
ResponderExcluirBju
http://sobreoqueninguemvailer.blogspot.com/