Primeiramente gostaria de agradecer as visitas inesperadas que eu recebo em meu blog, como por exemplo da acessoria de imprensa da minha faculdade (Considero-me honrada e sem pontas de irônia). Eu que nem imaginava que alguém transitava por esses endereços virtuais, eis que tive uma surpresa.
Posso dizer então que somos sempre rastreados, investigados, manuseados (se assim permitirmos) por aqueles que possuem o poder (dinheiro, informação, intelecto bem "estruturado").
"Segundamente" gostaria de deixar claro que os pontos tratados na postagem datada como dia 10 de maio de 2010 não teve a intenção nenhuma de gerar nenhum tipo de polêmica ou constrangimento a Ruy, faço então algumas considerações: se a Faculdade Ruy Barbosa era boa e hoje não é, não vai importar tanto; se com a venda da Ruy Barbosa afetou e abalou estruturas, também não importará tanto. O que realmente importa é que está ruim. Independente de intenções boas, de melhoras implícitas, de temor de uma exposição maior. INDEPENDENTE. Eu não deixarei de postar aqui, num espaço que eu tenho como MEU, as minhas inquietações e os meus desperdícios de paciência. Simplesmente quero salientar que não retirarei uma palavra do que havia dito, não volto atrás nas minhas tão raivosas palavras colocadas em tom de crítica. Até porque não menti em momento algum. Fui sincera, explícita até demais.
Esperançosa? Fico pouco, pois realmente as palavras são encantadoras e promessas sempre reavivam esperança , mas a AÇÃO é algo que tem que ser vísivel, palpável , sentida ou jamais será notada se assim não for.
Confesso estar admirada com toda repercução da minha postagem e realmente fico sem saber se sento e dou risada pela situação ou se sento e choro pela investigação... ( Levo na esportiva)
Ah! E como já ia esquecendo, tenho que aproveitar a deixa e o espaço para agradecer o tão atencioso acolhimento do diretor as minhas reclamações, sinto não tê-las deixado tão claras, mas nem sempre lembramos e explicitamos tudo que é necessário ser colocado. Mas tive sim um espaço de esclarecimentos e agradeço por isso!
Ainda um pouco assustada fico por aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário