sábado, 15 de maio de 2010

♪♫ "Deixa estar que o que for pra ser vigora"♪♫

Há muito tempo na minha vida ( E olha que não tenho tanto tempo de vida), venho tendo várias expectativas de como minha vida será, o que acontecerá. Mas chegou uma hora que fiquei tão presa a essa idéia fixa que me esqueci que o futuro é infelizmente imprevisível e o passado nós não podemos mudar, resta somente o presente para que façamos com ele o que bem entender, e eu bem entendo isso agora.
Pois é, é assim que construímos coisas: analisando, estudando, errando, reiventando. Aqui estou eu com mais essa missão em minha vida: mudar alguns conceitos!
Bendito o homem que reconhece em si seus defeitos e limitações. Os defeitos podem ser usados para aprendizado e crescimento, já os limites há algo mais prazeroso, são feitos para serem quebrados e como forma de desafio você passa a descobrir o quão forte você é, quão longe você pode chegar e muito mais que isso, você descobre que muitas coisas que antes eram tidas como impossíveis, são apenas tidas como, mas não são!
Eu sou réu confessa, declaro aqui a minha impotência diante de fatos inesperados, e diante de coisas desafiadoras, mas como falei não há tempo pré- estabelecido para mudanças e diante disso sigo confortável na minha escolha de querer encarar a vida com tudo que há em mim, seja os meus defeitos, medos, habilidades, tudo.
Se todo mundo merece uma segunda chance, decidi que mereço tê-la também e como todo ser humano audacioso sigo eu no recomeço, vou levando de um novo jeito, vivendo o hoje com calma e plenitude. Sempre me privei de viver coisas maravilhosas, de me entregar na vida, tudo isso por medo do amanhã, pois hoje digo: Não me importa mais o que está por vir , o importante é o que está agora e aqui!
Fico por aqui, bom domingo!!

Um comentário:

  1. vei vai em frente SAH é com isso ai mesmo com essas bases que vc dita ai mesmo mas pode ter certeza de que você vai conseguir!

    ResponderExcluir