De amores em amores partidos, construí o maior e mais forte de todos. Se antes eu dizia não ter sorte no amor, hoje descobri que na verdade não era questão de sorte e sim de péssimas escolhas.
Jamais você será capaz de encontrar alguém especial se você não se vê como alguém especial. Ou poderá até encontrar, mas o colocará num local de superioridade e os melhores relacionamentos são aqueles construídos olho no olho.
De amores em amores partidos, percebi que estava me negando relacionamentos saudáveis, por não me achar merecedora deles. Mas eu sou, você é, todo mundo é merecedor. Mas que tipo de amor você tem nutrido dentro de você? É importante refletir, pois é o tipo de amor que você acredita que merece receber.
De amores em amores partidos, refleti que na verdade o que realmente faltava, era um amor sincero, um amor fiel de mim por mim mesma. E se eu não fosse capaz de nutrir esse tipo de amor por mim mesma, ninguém mais seria. Parece clichê eu sei, mas é a mais pura verdade.
Agora não quero nada menos que pessoas dispostas e disponíveis, que demonstrem interesse, que mesmo com todos os medos e desapontamentos, escolham ficar. Quero não precisar me preocupar com medidas, quero poder demonstrar o que pulsa aqui dentro. Quero reciprocidade e a vontade louca de dividir meu mundo, que é tão louco e colorido.
Não quero minha cara metade, tampa da panela, nem chinelo velho. Não quero ninguém para me completar. Completa eu já tenho que estar, porquê quando a pessoa "certa" chegar, não seremos metades sedentas, não seremos dependentes. Seremos apenas a soma de algo muito bom, que já vem dando certo sozinho.