terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Queria ser ela...
Eu cheguei ao ponto de invejá-la, de desejar só por um instante estar no corpo dela, ser ela.
Tudo isso pra ser vista por você, ser tocada, ser beijada, te sentir de novo.
É que a saudade é coisa que dá e passa, mas tem dado mais do que passado ultimamente, e você fica, permanece aqui latente em meus pensamentos, me fazendo lamentar por ter tido medo, por ter me guardado tanto. Me fazendo comparar todos que se aproximam.
E o que eu faço com tudo isso que eu sinto, não me pergunte, porque só sinto. Só acho que não era pra doer tanto, não fazia parte dos meus planos, assim como não fazia parte eu me apaixonar assim, perdidamente.
Gostaria de ser ela por um único dia, pra sentir esse amor que tem por ela. É humilhante e não discordo, mas é que não sei mais o que fazer. Te procurar em outras pessoas tá tão chato, tá cansativo.
Difícil encontrar alguém maduro, carinhoso como você foi comigo. Parece que ninguém vai saber me fazer sorrir como você fazia, parece que ninguém vai saber me respeitar como você me respeitava quando eu estava em seus braços. Muito menos tocar violão durante a madrugada, só pra me fazer admirar seus singelos dotes, pra me deixar encantada. Nem trocar mensagens que só a gente entendia o tom sútil de humor que continha em cada uma delas. O beijo jamais vai ser igual. O desejo muito menos. Ficou marcado e ainda está aberto.
Se eu soubesse, se na época eu me permitisse, poderia ser que desse nisso que deu, em nada. Mas o que me corrói é a dúvida, o que me destrói é o que não vivemos. Vou ficar lamentando todos os dias, até quando?
Talvez eu desejasse ser ela todos os dias, porque tenho certeza que se me fosse permitido ser ela por um único dia não me bastaria. Eu não ia desejar sair dali, sair de você, ficar longe.
Não consegui processar isso sozinha, tamanho foi o peso disso tudo. Guardei, bloqueei, finalizei fingindo pra todo mundo que estava tudo bem, fingindo que passou, que eu superei. Menti. Tá eu menti.
E seu sorriso fica aqui, mastigando meu juízo!!
E é só...
Fico por aqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário