segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vá e atraia!







Existe um lance muito engraçado na vida. Você já deve ter ouvido falar nele, pode ter acreditado, ou simplesmente desdenhado. Mas o que eu quero comentar hoje com vocês é que ele tá aí. O lance que eu to falando é a tal "Lei da Atração". 
Houve um tempo que esta temática estava super em alta, lançaram o livro e até mesmo o filme, chamado "O Segredo". Um material com configuração de alto ajuda, que caiu nas críticas de muitas pessoas por aí. 

Eu sou muito ligada a espiritualidade, poder da mente, troca de energia. Não sei ao certo como comecei a me interessar por esses assuntos, mas eles me roubam muito tempo. Costumo estar SEMPRE conectada ao plano espiritual, SEMPRE conversando com Deus, Jesus, meu Anjo da Guarda. E tem gente que vai achar que sou louca. (Não precisam arrumar vaga pra mim no Juliano, não por esse motivo). 
A razão de eu estar explanando sobre esse assunto no meu blog é bem simples - ou nem tanto! É de reafirmar a fé. Sabe, eu não me importo muito no que você acredita, se é em Jah, no Papa ou num pedaço de pedra que carrega na carteira, só sei que a partir do momento que você passa a acreditar em algo em sua vida, esse algo se torna vivo. 
Bom, o livro o segredo trata justamente disso, da "Lei da Atração" que eu falei lá em cima, e essa lei se encaixa em todas as áreas da sua vida, e é muito simples, basta seguir três passos: Pedir, Acreditar e Receber. Outro ponto importante é que essa lei não entende as palavras de negação, do tipo: "Não", "Nunca" ou "Nem". Então fica aí mais um ponto a se policiar, pensar sempre no afirmativo. 

Hoje li uma frase no facebook, que ela se encaixa perfeitamente nesse post: 
‎"Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce, a saúde melhora, as amizades aumentam, enfim, o mundo fica de bem com você. O mundo exterior reflete o universo interior"
E é exatamente isso meu povo, atraímos para nós aquilo que externalizamos para o mundo. Irei citar alguns  exemplos que já aconteceu com todo mundo, o primeiro é quando saímos de casa já atrasados, começamos a manhã de forma ruim e tudo começa dar errado e a gente daí pensa: "Nossa! O dia hoje vai ser puxado hein, não há nada que melhore esse dia!" - OPS! Seu pedido para o universo é uma ordem! Aí a gente realmente tem um dia de cão e nem percebe que tudo girou em cima do que criamos para o nosso dia. 

Já olhando de maneira positiva, quando pensamos muito em uma pessoa que não vemos há algum tempo, de repente recebemos a notícia dessa pessoa, a encontramos sem esperar, ou ela nos dá alguma notícia. Isso realmente acontece, pois emitimos a frequência daquilo que desejamos. 

Bom, claro que isso é um exercício muito trabalhoso, mas se começarmos a entender que as coisas funcionam dessa forma e voltarmos um pouco no tempo, tudo que acontece em nossas vidas, nós que atraímos, seja algo bom ou ruim. Até mesmo aquilo que tememos, pois o que mais tememos atraímos, já que passamos tempo demais pensando no que temos medo, do que naquilo que realmente QUEREMOS. 
Eu resolvi falar desse assunto hoje simplesmente porque to naquela fase astral muito boa, muitas pessoas não acreditam nisso, mas como eu acredito e tenho avaliado isso como verdade em minha vida ultimamente, gostaria de compartilhar com quem acredita. 
Claro que nem sempre estamos com boas energias, com o astral lá em cima, mas que tal passar a ver a vida de forma diferente. Eu acredito que nada vem por acaso, então se tá ruim, se não foi legal, que tal aprender com isso? 
Sei que a prática é mais complicada, mas não é impossível, e é ela que nos leva a perfeição. Por isso, cuidado com o que pede, com o que pensa e com o que acredita. E basta ACREDITAR, ter a FÉ inabalável, que estarás armado para os próximos dias que estarão por vim. 
Numa V.I.B.E muito louca e positiva, fico por aqui!




terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Queria ser ela...


Eu cheguei ao ponto de invejá-la, de desejar só por um instante estar no corpo dela, ser ela.
Tudo isso pra ser vista por você, ser tocada, ser beijada, te sentir de novo.
É que a saudade é coisa que dá e passa, mas tem dado mais do que passado ultimamente, e você fica, permanece aqui latente em meus pensamentos, me fazendo lamentar por ter tido medo, por ter me guardado tanto. Me fazendo comparar todos que se aproximam.
E o que eu faço com tudo isso que eu sinto, não me pergunte, porque só sinto. Só acho que não era pra doer tanto, não fazia parte dos meus planos, assim como não fazia parte eu me apaixonar assim, perdidamente.
Gostaria de ser ela por um único dia, pra sentir esse amor que tem por ela. É humilhante e não discordo, mas é que não sei mais o que fazer. Te procurar em outras pessoas tá tão chato, tá cansativo.
Difícil encontrar alguém maduro, carinhoso como você foi comigo. Parece que ninguém vai saber me fazer sorrir como você fazia, parece que ninguém vai saber me respeitar como você me respeitava quando eu estava em seus braços. Muito menos tocar violão durante a madrugada, só pra me fazer admirar seus singelos dotes, pra me deixar encantada. Nem trocar mensagens que só a gente entendia o tom sútil de humor que continha em cada uma delas. O beijo jamais vai ser igual. O desejo muito menos. Ficou marcado e ainda está aberto.
Se eu soubesse, se na época eu me permitisse, poderia ser que desse nisso que deu, em nada. Mas o que me corrói é a dúvida, o que me destrói é o que não vivemos. Vou ficar lamentando todos os dias, até quando?
Talvez eu desejasse ser ela todos os dias, porque tenho certeza que se me fosse permitido ser ela por um único dia não me bastaria. Eu não ia desejar sair dali, sair de você, ficar longe.
Não consegui processar isso sozinha, tamanho foi o peso disso tudo. Guardei, bloqueei, finalizei fingindo pra todo mundo que estava tudo bem, fingindo que passou, que eu superei. Menti. Tá eu menti.
E seu sorriso fica aqui, mastigando meu juízo!!
E é só...
Fico por aqui!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Cafaj- ESTE!!


E ele não era um cafajeste, se era não era um bom profissional da área.
Ao que tudo indica ele deveria ter pedido mais, ter tido mais libido, menos pudor, mais desejo, mais objetividade.
Deveria ter pedido meu sexo, minha alma, minhas curvas.
Deveria ter pagado pra ver, ter se imposto mais, ter jogado até o fim.
Eu estava pronta pra isso. Pedidos diretos. Jogos Eróticos. Tapa na cara.
Volta e meia e eu duvidando, toda confusa e continuava afirmando, lamentando:" Ele deveria ser um cafajeste!"
E aonde faço a devolução/reclamação? Onde recupero os danos?
Ele jogou sujo comigo, propaganda enganosa é crime, oras. Eu sabia onde pisava, tava até dançando. E nada.
Será que estou enganada?
Cafajeste que se preze mantém a pose, não fica mole, permanece duro.
Ou será que cafajeste joga,trapaceia?
 É, trapaceia.
Brinca assim, de ser legal, de ser intimo, de ter coração. Pode ser que ele seja profissional.
AMADORa talvez seja eu! ;)

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

"PERIGO, NÃO SE APROXIME!"

"PERIGO, NÃO SE APROXIME!"
Diz a placa pendurada na porta do meu coração. 

Não sei se o perigo vem de fora ou vem de dentro, não sei de verdade qual o medo da aproximação. 
Talvez seja porque, não gosto de receber visita quando está tudo bagunçado.
Pode ser também, porque não gosto que ninguém desarrume o que levei um tempo para organizar. 
E em meio a tanta indefinição, lá se vão algumas hipóteses, que podem por se só achar uma resposta definitiva. 
Dizem que quem avisa amigo é. E a placa está lá.
Vai ver é pegadinha, pra ver quem é curioso e entra, peita tudo, dúvida muito e se aproxima sem medo. 

Vai ver é pura chantagem emocional de quem quer um colo, um abraço, um afago e diz com todas as letras que não precisa. 
Mas ela está lá.