É difícil abrir mão de algo que queremos muito, que batalhamos para ter, que de alguma maneira nos completa, nos faz sentir melhor, nos faz sentir vivos. É difícil olhar para aquela pessoa que gostamos tanto, que admiramos tanto, e implesmente deixá-la ir.
Dizem por aí que "quem ama deixa ir", eu acordei com essa frase na cabeça e comecei a pensar sobre ela, comecei a me questionar qual o nível de verdade que cabe nela, e cheguei a conclusão que certamente quem ama deixa ir.
Não é fácil amar sozinho, não há o que sustente, afinal de contas não existe relacionamento que perdure quando existe somente uma pessoa nele, quando somente um alguém se entrega, luta, constrói. Sendo dessa maneira, quando se percebe que o que estamos dando não retorna mais, mas toma outro rumo, é necessário libertar quem amamos, pois isso pra mim também é amor, é ser sincero e não egoísta.
Deixar ir, não significa perder ou ser fraco, significa ser honesto, ser maduro, aceitar o que já não vinha dando certo há algum tempo. Vai doer assim como estava doendo perceber que aquele amor não era mais par, não era singular, não era pleno. Mas para toda dor existe remédio, e o remédio pra essa dor é o tempo, que trabalha de maneira honesta nos fazendo acomodar os sentimentos no lugar certo.
Fico por aqui!!
Nossa me emocionei com suas palavras. Parabéns! Achei o blog por acaso e eu tomei essa decisão de deixar ir uma pessoa muito queria. É tão dificil... mas acho que é a melhor forma de demonstrar o nosso mais sincero sentimento. Bjs!
ResponderExcluirE essas pessoas que vcs deixaram ir por acaso um dia voltaram, com muita dor no coração estou tomando esta decisão, mas estou com muito medo de não aguentar
ResponderExcluir