sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

P.A.I. - Proteção e Abrigo Infinitamente!




E aos prantos, não exatamente contendo significado explícito, estou aqui a redigir novamente sentimentos confusos.
A morte sempre nos leva à alguma reflexão, seja ela respondente positivo ou negativo, sempre nos leva a pensar em nossos atos, nossos comportamentos com os que ainda ficam. É triste, é doloroso, é uma dor voraz!
Papai do céu levou mais uma pessoa especial, levou UM PAI. (Cuida bem dele)
E tudo isso me levou a pensar que nem tivemos muito contato, talvez alguns encontros momentâneos, mas com a sua filha esse contato era mais intenso e era através do seus discursos que hoje posso concluir que penso nele como um bom pai, forte e protetor para os seus 4 filhos!
Toda essa discussão me leva a pensar que o meu sentimento (pela morte) seja maior pelo simples fato de eu nunca ter sabido o que siginifica a presença de um pai, talvez a palavra PAI pra mim tenha vários significados, pois eu os criei, mas em essência não sei, não sinto o que de fato é.
Talvez eu diga que não faz a mínima diferença, só pra me manter indiferente a essa ausência. Talvez eu nunca tenha percebido que sentido tem ter um bom pai, pois nunca tive um. É normal o engano para poupar a dor!
Pai pra mim é proteção, segurança, companhia, parceria, conselhos, ensinamentos, sabedoria. Uma pena não passar de palavras.
Aos que tem um pai presente, que se importa em saber das suas necessidades, peço que nunca despedice o que se tem, apesar de ser muito comum para todos nós esse hábido de não aproveitar quando temos.
Aqui fica registrada a minha imensa dor, pelos filhos que perdeu um GRANDE PAI e por mim, por não ter tido um GRANDE PAI.
Fico por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário