segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Feliz Dia! Meu dia!

E hoje, não exatamente neste horário, há poucos anos atrás nascia uma linda princesa. Talvez uma menina humilde de pequenos sonhos, talvez sonhos jamais possíveis de serem realizados, mas essa princesa carregava em si a inocência comum a qualquer criança.
Com o passar do tempo, aquela garotinha que mal sabia quais surpresas apareceriam em sua vida, aprendeu que cada coisa tem seu lugar, cada pessoa ocupa seu espaço e que as coisas têm momentos certos para que possam acontecer.
Com o passar do tempo ela aprendeu que não existe razão para algumas perdas (elas simplesmente acontecem), muito menos para alguns ganhos. Não existe lógica no amor e a saudade machuca tanto que dificulta respirar.
Essa garota que com o passar do tempo ganhou e perdeu amigos, que foi acolhida e rejeitada, amada e talvez odiada, aprendeu que a vida nada mais é do que uma grande brincadeira, então não adianta muito chorar quando se perde, pois a brincadeira sempre muda e dá tempo de mudar as regras delas também.
Hoje é um dia especial pra mim, pois essa garota sou eu, às vezes indecifrável, muitas vezes indecisa, possuídora de sonhos coloridos, ainda carregando um pouco de inocência, sempre tendo medo do imprevisível, acreditando em mudanças interiores. Hoje é meu dia.
Deus caprichou na produção, nada de modestias a parte, pois o dia hoje é todo meu.
E de tudo que Ele colocou até hoje em minha vida, só me resta dar graças, pois tudo que tenho, tudo que possuo é fruto do seu AMOR verdadeiro por mim.
Normalmente não gosto do dia do meu aniversário, geralmente esqueço, mas hoje me senti muito mais aberta a comemorar essa data.
Aos meu grandes e poucos amigos eu agradeço, pela paciência, pelo carinho, pela consideração, pelo grande amor que de maneira mais pura é recíproco.
As minhas 3 mães também agradeço, pois se não soube o que a paternidade significa, sei muito bem  a importância da maternidade e quão prejudicial é para qualquer pessoa não ter um pai.
E aos que de longe me acompanham de alguma forma, aos que passam , passaram na minha vida, saibam que de qualquer maneira me acrescentaram, nem que tenha sido com um sorriso, um abraço, um "prazer em conhecer".
Obrigada!
Fico por aqui! Happy birthday for me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário