segunda-feira, 1 de novembro de 2010

LUTO!

Acho que não estou acostumada com despedidas extremas e eternas. A cada vez que isso acontece fica mais e mais difícil de entender o sentimento que a morte nos provoca (Diria que impossível). Sei que não é doloroso pra quem vai, mas evidentemente é para quem fica. Talvez existisse outra maneira de sentirmos essa dor tão intensa, mas essa maneira talvez coubesse em nossa consciência, acho que perderia a graça ou talvez não aprendessemos tanto.
Hoje parte uma pessoa especial para alguém mais que especial para mim.  A esses tipos de notícias nunca sei como reagir, me torno tão impotente e frágil, acho que logo de primeira prefiro não acreditar. Nunca sei o que falar, nunca sei a maneira exata de confortar quem perde alguém, acho que ninguém sabe (Talvez porque essa maneira não exista). A primeira pergunta que surge em mente é: " Como você tá?" . Isso é pergunta que se faça? Não, obiviamente não é. Mas como agir? Não sei. Realmente não sei.
Costumamos dizer que somos gêmeas e acho que de tanto falar (como dizem por aí as palavras tem poder) consigo agora sentir o que ela (imagino eu) está sentindo, é estranho, mas tô sentindo.
Que Deus cuide bem do seu vovô, e independente de crenças e religiões, que vocês possam se reencontrar algum dia.
Cuida bem dele Papai do céu e dela e de sua família também.
Conforta todos os corações que passam por essa intensa dor nesse momento.
Fico por aqui. LUTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário