quinta-feira, 9 de setembro de 2010

INjUsTaMon!

" A vida é mesmo injusta!"
Queria muito saber quem foi o gênio que chegou a essa conclusão, pois queria pessoalmente abraçá-lo e dizer que concordo em gênero, número e grau. Grau de elevadíssima potência.
Essa coisa dela ser tão imprevisível, de não caber em nossas mãos, me deixa meio angustiada às vezes (principalmente em períodos menstruais e pré provas), mas como disse são só as vezes mesmo, afinal não temos outra alternativa (quem tiver entra em contato comigo no msn: sasah_psico@hotmail.com) ficarei realmente feliz em saber como controlar a vida.
Não digo controlar no sentido de prever o futuro, ai também seria exigir demais, fora que perderia toda a graça, mas poderiamos pelo menos escolher o que iria acontecer, como numa prova de múltipla escolha, seria maravilhoso.
Dizem por aí que "a vida é feita de escolhas". Eu discordo.  Escolhas é o caramba (não foi um palavrão ;D ), pois não podemos escolher quando não temos opções. Podemos? Acho que não, sinceramente.
Então por aí vai, a pessoa que inventou essa frase deve estar super feliz, fazendo o que gosta, amando e sendo amada, com pessoas honestas e gentis ao seu redor, deve ter realmente uma vida maravilhosa, é por isso que eu não a conheço.
Não quero que pareça ingratidão, nada disso, só queria deixar claro que essas duas frases tão clichês representam pra mim o que representam (me perdi na linha de raciocío, queria tanto falar bonito =/ ), mas é isso, tô um pouco inconformada por não saber ainda o que me deixa plena, não acho que tenha muito a ver com escolhas, pois nesse caso não tenho muitas opções, mas se torna fraco aquele que reclama sem buscar soluções, se torna patético.
Por isso, como não quero representar esses dois adjetivos tão friamente eu me confronto a idéia de buscar soluções, mais uma missão na vida injusta que levamos. Leve fé, você concorda comigo, se não em tudo, pelo menos na primeira frase que eu digitei.
Bjos e fico por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário