Deixa ela se aventurar! A menina é jovem, tem tanta coisa para aprender e espero que tudo isso não faça ela se arrepender demais. Sempre digo pra ela curtir a vida intensamente, mas ela reluta, tenta medidas metódicas demais, isso é dela, já tentei tirar. Diz ela que vai tentar me ouvir só mais uma vez.
Ela morre de vontade de ser do jeito que eu digo pra ela ser, de verdade não sei qual é seu real medo. Medo do que as pessoas vão pensar, falar? Já disse a ela que mesmo ela não fazendo NADA as pessoas irão falar e pensar do mesmo modo.
Ah se todo mundo me ouvisse um pouco mais! Só teríamos possibilidades de dois fins: Um onde todo mundo estaria descontrolado por aí, cometendo coisas jamais explicáveis e o outro onde estariam me agradecendo pelas dicas de como curtir intensamente a vida... Mas como a vida é injusta...Ninguém me dá créditos.
Essa menina tenta sempre agradar, enquanto eu digo a ela que ser mal uma vez ou outra nem sempre é ser ruim. Ah! Tão inocente, mas ao mesmo tempo tão lúcida e cá entre nós esse jeitinho calculista me irrita um pouco.
Basicamente pensa muito antes de fazer e falar, sendo assim como é que ela vai poder me ouvir?
Adoro um DivÃ, mas quem disse que ela me permite isso?
Metidinha a psicóloga barata ( nem é formada), mas vive ouvindo os outros a torto e a direita, e a mim , que estou sempre ao seu lado, sou de fato trocado pelo meu maior inimigo - superego (nossa briga não acaba nunca, nascemos para ser isso aí: INIMIGOS).
Ingrata, safada, cinica , falsa moralista , puritana barata, se fazendo de beata. Aaaah se eu te pego doce menina, se eu te domino, se eu me encaixo de jeito em você, te transformo no que você mais quer ser: LIVRE. Doce maldade que paira em mim, te seduzo diversas vezes. Tenho esse mal costume. Mas quando vc não cede fico louco de ciúme. Acredite no que você é capaz de fazer, digo pra acreditar porque sou cheio de auto-confiança... Mesmo não sabendo se as coisas darão certo, vou fazendo, arquitetando, vai que cola?!
É vou ficando por aqui, lá se vem meu grande inimigo - superego - chamando a doce menina para dormir, já era de se esperar, pela hora que é, e mesmo não tendo ela hora para acordar, fica se cobrando acordar cedo para se mostrar responsável aos olhos dos mortais. Pobres e frágeis mortais.Aqui encerro essas questões. Mas em breve voltarei.
Fico por aqui!E ela? Por aí!
Parabéns! adorei conhecer esse seu lado.
ResponderExcluirEsta escrevendo muito bem, agora virei frequentador assíduo.
Beijoooos