domingo, 17 de junho de 2012

Esses tais dias do...

Pensando cá com os meus botões, acho mesmo uma grande besteira esse tal dia dos namorados!
"Mas é claro, você não tem um namorado Sara Dias!"
Sim, e mesmo que tivesse continuaria achando uma grande besteira esse tal dia dos namorados, assim como acho uma grande besteira o tal dia das mães, dia das crianças, dia da coisa que seja.
Talvez antigamente esses dias tivessem um significado que não fosse tão excludente, que não fosse tão classificatório, tão burguês e capitalista. É... vai ver tinha um outro sentido comemorar esses dias...
Mas pensem comigo, tudo isso não passa de pura estratégia para arrecadar fundos, sejam eles monetários ou simplesmente sentimentais.
Tá...tudo bem que nessas datas, quem tem um namorado fica hiper, mega feliz, assim como quem tem uma mãe, pensa em que presente dar, homenageia, faz e acontece. Mas essas coisas não poderiam ser feitas corriqueiramente? Afinal, não se sabe ao certo o dia que morreremos, então, partindo desse princípio, carrego a lógica que devemos valorizar o que temos, pelo tempo que temos.
Bom, sendo assim, quem não tem um namorado, quem não tem uma mãe e no caso das crianças (que não tenham condições para um presente) se sentem pessoas excluídas, reles mortais que não merecem existir, não naquele dia. 
Tá...tá... Sei que peguei um pouco pesado na dose do drama, meio mexicano isso aqui... Mas tem alguma lógica, por mais que eu não esteja sabendo como colocá-la a modo de te convencer disso. Convencer ou pelo menos, pensar nessa hipótese junto comigo.
Resumindo, é bem isso... Acho um pouco inútil esses dias ultimamente. 
Fico por aqui!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

EU de fato não sou um ROBÔ! ;)



Sento eu a minha bunda rechonchuda no sofá da minha sala, com o objetivo inútil de produzir meu TCC (Tomar no Centro do Cú - e vocês achando que o significado é outro...) e  o tempo passa, devaneios aparecem, abro e-mail, acesso o google, ouço música, mudo visual do blog e me denuncio postando tudo isso mostrando que minha dedicação ao TCC não foi total.
Resumindo...Entrei em um blog que há um tempo não entro, li o post, achei legal, e resolvi comentar, isso lá se vai a minha madrugada e olho pro canto direito do Pc e já são 04:22 da manhã, levo um susto, mas ainda assim, eu empolgadamente posto meu comentário, a internet o processa e de imediato aparece uma mensagem:
"PROVE QUE VOCÊ NÃO É UM ROBÔ!" 
Mas sinceramente viu?! Uma hora dessa?
Eu então pensei: "É verdade, provar a um computador que eu não sou um robô! Deve ser alguma provação, pois vou mandar pro dono do BLOGGER minhas contas pra ele pagar, o número da minha conta bancária para ele depositar mensalmente uma grana, mandar meu TCC pra ele terminar, pedi um auxílio para pagar uma terapia, organizar a minha vida que neste momento se encontra de cabeça pra baixo. Acho que dessa forma vou provar que não sou um robô."   ¬¬º
Eu aguento com um descontentamento desses?
Um BIP- BIP pra você seu BLOG!
Fico por aqui, vou ali recarregar as BATERIAS! ;)