segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ai meu Deus! :S

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Que vontade louca de gritar desesperadamente, de sair correndo pra um lugar que ninguém me ache, de sumir do nada como num passe de mágica, de fazer o tempo correr pro final disso tudo!
Do nada o ano de 2011 simplesmente se tornou o ano de maior responsabilidade pra minha vida, ano de decisões e escolhas duras. Meu Deus! Percebo hoje desarmada, que eu realmente fantasiava as coisas. Como era tão comodo estar no lugar que eu estava. Era muito mais confortável encontrar as coisas a minha disposição sempre sem precisar lutar por elas, sem me engajar pra conseguir algo. E os meus objetivos? rasos e descabidos, aliás nunca lutei por nenhum deles. Será que podia chamar de objetivos?
Enfim, vou encarando, já tinha passado da hora!
Assustada ainda! Fico por aqui!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tenho sentido ultimamente uma força muito grande e pulsante dentro de mim, ela me diz que eu ainda vou ser muito feliz, ela me mostra em flashes caminhos sucedidos de boas surpresas, ela me diz que terei sucesso em tudo o que eu fizer, que terei bons amigos cuidando de mim sempre, que encontrarei um amor verdadeiro cheio de cumplicidades e repleto de momentos loucos de diversão. Essa força não sei de onde vem, mas sei que carrego comigo sempre essa sensação e no fundo ainda me conformo por nada ter acontecido até agora, pois essa força me diz que tudo tem seu tempo e que nesse ano muitas coisas irão acontecer, coisas grandes, que para minha pouca fé seria impossivel, mas eu tenho medo de acreditar, sendo assim vivo como se fosse simplesmente a esperança de um doce coração sonhador que pede sempre algo melhor.
Fico por aqui desejando a todos uma boa semana!